Deu a louca em Miley Cyrus

terça-feira, 27 de agosto de 2013

A ex-inocente Hanna Montana choca o público com apresentação no prêmio VMA (com video)

O Video Music Awards, principal prêmio de clipes da MTV americana,  aconteceu na noite deste domingo (25) nos EUA. Ele não teve um artista que tenha se destacado por ter ganho um grande número de prêmios, mas em compensação foi palco do show musical mais chocante dos últimos tempos.

A cantora e atriz Miley Cyrus, de 20 anos , ex-estrela da série teen "Hannah Montana", da Disney,  deixou o público de boca aberta com uma apresentaçào pra lá de ousada e indecente. Miley cantou "We Can't Stop", com a presença de dançarinos vestidos de ursinhos de pelúcia, e participou da performance de Robin Thicke, Kendrick Lamar e 2 Chainz, com "Blurred Lines".

Suas coreografias cheias de movimentos ousados e com referências sexuais chegaram a ser consideradas bizarras e de extremo mau gosto. A jovem cantora provocou polêmica entre os de fãs nas redes sociais, muitos criticando a artista pelo "excesso" de sensualidade e outros apoiando a performance. Bem,  diante de tudo isso, se a ex-estrela teen quis realmente chocar com sua performance conseguiu e muito.

O próprio You Tube retirou do ar o vídeo oficial do show de Miley no VMA alegando não estar dentro dos padrões de "qualidade visual" do site mas encontramos um que foi filmado por alguém cujas imagens foram captadas da TV. A definição do vídeo não é das melhores mas dá para ver o show de mau gosto de Miley Cyrus.

Compartilhe este post

Comentários recebidos

    Deixe seu comentário

    Posts relacionados

    Newsletter

    Cadastre-se para receber diariamente nossa newsletter com as últimas notícias do OlharNews

    Publicidade

    Posts mais populares