Milagre no fundo do mar

quarta-feira, 04 de dezembro de 2013

Salvo por uma bolha de ar, nigeriano passa três dias a 30 metros de profundidade

 

Harrison Odjegba Okene pode comemorar um novo nascimento. O rebocador onde ele trabalhava como cozinheiro, virou e afundou e todos os demais tripulantes morreram. Harrison escapou milagrosamente porque ficou com metade do corpo dentro de um bolsão de ar no fundo do mar.

O acidente foi há seis meses, mas somente nesta terça-feira os homens da equipe de resgate liberaram a foto de Harrison, vestido apenas de cueca, prisioneiro durante três dias de um compartimento do barco que não foi tomado pelas águas.

Harrison conta que durante todo tempo orou a Deus por um milagre que o livrasse da morte. Ele está convencido de que passar 72 horas a trinta metros de profundidade e escapar com vida só pode ter tido o dedo de Deus

Os mergulhadores da companhia holandesa DCN Diving tinham como única missão resgatar corpos dos marinheiros mortos. E passaram um grande susto quando viram uma mão acenando para eles. Ele dizem que Harrison teve muita sorte de estar em uma bolsa de ar, mas o tempo era limitado ... mais um pouco e ele não conseguiria respirar. Veja abaixo o video da operação de salvamento.

 

#t=21

Compartilhe este post

Comentários recebidos

    Deixe seu comentário

    Posts relacionados

    Newsletter

    Cadastre-se para receber diariamente nossa newsletter com as últimas notícias do OlharNews

    Publicidade

    Posts mais populares