Xuxa está doente

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

A apresentadora vai ficar fora do ar por alguns meses para cuidar de um problema no pé

Na emissora, já é certo que o "TV Xuxa" sairá do ar após a temporada de verão, que está sendo gravada neste mês. A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta quarta-feira (18).

Xuxa, que está em processo de renovação de contrato com a Globo, foi diagnosticada com sesamoidite, inflamação nos ossos sesamoides, pequenos ossos localizados no pé. A doença é causada por traumatismos constantes na parte anterior do pé, devido à prática de exercícios físicos intensos. No caso de Xuxa, o problema foi causado pelo uso em excesso de salto alto em danças e apresentações.

Em casos mais graves, a doença pode evoluir para necrose (alteração vascular) e até fratura destes ossos. A Folha apurou que os médicos querem que Xuxa se afaste das gravações de seis meses a um ano, para tentar evitar uma delicada cirurgia no pé.

A notícia causou rebuliço nas redes sociais com vários usuários dando palpites sobre o fato. Uns acham que a versão dada à imprensa é verdadeira, outros já discordam dizendo que essa foi uma desculpa "honrosa" que a direção da Globo teria usado para justificar  a saída do "TV Xuxa"  da grade da emissora,  a partir do ano que vem, por causa da baixa audiência do programa  que vinha caindo a cada semana.

Compartilhe este post

Comentários recebidos

    Deixe seu comentário

    Posts relacionados

    Newsletter

    Cadastre-se para receber diariamente nossa newsletter com as últimas notícias do OlharNews

    Publicidade

    Posts mais populares